Inicial > nos cabelos, produtos > Nos cabelos: Produtos Charming Gloss

Nos cabelos: Produtos Charming Gloss


Meninas, hoje venho falar um pouquinho dos produtos da linha Charming Gloss. Com certeza vocês já viram essas embalagens rosas à venda em alguma drogaria, já que a marca vem ganhando grande número de adeptas pela excelente qualidade dos produtos e pelo perfume maravilhoso de framboesa que deixa nos cabelos.

Conheci essa marca quando fui a uma loja de produtos para esteticistas com uma queixa: meu cabelo estava sem brilho, com muito frizz e pouco volume. Bom, meu cabelo é beeeem oleoso mas tem frizz, sendo que não é muito comum a pessoa ter os dois problemas. Assim, é um pouco difícil encontrar produtos adequados pro meu cabelo porque a maior parte dos produtos anti-frizz é pra cabelos secos, e deixam meus fios ainda mais ensebados.

Essa linha Charming Gloss tem 5 produtos: shampoo, condicionador, creme, mousse e spray. Do shampoo e condicionador não vou falar, porque todo mundo sabe pra que serve e eu não comprei eses. 😛

O creme serve mais pras pessoas de cabelos cacheados que querem uma maior definição dos cachos e menos embaraço. Assim, não comprei porque não era o que eu buscava.

Conversando com uma das vendedoras, ela pegou o Spray e aplicou no meu cabelo, dizendo que servia como proteção térmica contra chapinha mas também podia ser usado pra dar brilho instantâneo e proteger os fios, fechando a cutícula e diminuindo o frizz.

Gente, foi ótimo! Os fios ficaram lindos, superbrilhantes e com nadinha de frizz. E o melhor: não ficaram ensebados!

O mousse comprei porque ele tem a função de dar uma “encorpada” nos cabelos mirrados (como o meu) ou uma “controlada” nos cabelos cheios, tudo depende do modo como se usa. Se vc passar a mousse e pentear os cabelos ou fizer escova/chapinha, terá o volume reduzido. Já eu uso a mousse espalhando nos cabelos e depois dou uma apertadinha das pontas pro meio dos fios, criando um volume.

Olha, pra mim esse é o MELHOR produto da marca: meu cabelo ficou super macio, brilhante e sedoso, além do que quase não embaraçou quando usei a mousse.

Enfim, recomendo esses dois produtos, não só porque deixam os cabelos bem bonitos, mas porque são marcas relativamente fáceis de encontrar, com preço acessível, e deixam um perfuminho show que dura umas 2 horas.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário