Inicial > depilação a laser, tratamentos > Dicas para quem quer fazer depilação a laser

Dicas para quem quer fazer depilação a laser

Meninas, como eu pesquisei muito antes de fechar meu pacote de depilação a laser, acho que seria interessante dar umas dicas pra vocês:

1) Essa é básica: pesquise. Pesquise preço, veja os álbuns antes-depois que algumas clínicas têm, procurem referências de quem já fez lá. Não é porque uma clínica tem o preço mais alto que é a melhor, assim como não é porque tem preço acessível que tem o pior serviço. Eu escolhi minha clínica pelo tipo de laser (falo melhor disso na semana que vem), mas em lugares onde a variedade não é tão grande você deve pesquisar bastante antes de fechar um pacote.

2) Outra recomendação é ver se é possível fazer uma aplicação do laser em alguma área pequena (escolha um dedo, ou uma área de 5 centímetros quadrados na perna, qualquer área onde tenha pelos grossos) pra saber se suportará a dor. É impressionante a quantidade de meninas que abandonam o tratamento porque acham dolorido demais! E, convenhamos, é um tratamento bem caro, então nada de jogar dinheiro fora!

3) Procure uma clínica que cobre um preço único pra te livrar dos pelos e que te dê garantia do tratamento. Se vc comprar X sessões, podem te enrolar, botar o aparelho na potência baixa e te forçar a pagar sessões extras. Se vc fechar um preço pra área, eles vão fazer de tudo pra te livrar dos pelos o quanto antes! E a garantia serve pra que vc possa retornar ao lugar e fazer sessões extras se algum pelo voltar a aparecer.

Pensem com carinho nesse tratamento! Ele é uma opção muito segura e te trará satisfação pelo resto da vida. Eu recomendo!
Beijinhos.

  1. Marcela
    14 de abril de 2016 às 3:24 PM

    Olá!

    tenho muitas dúvidas… qual tipo de laser voce acha melhor? Diodo ou Alexandrite? estou em dúvida entre os dois e entre as clinicas GIOlaser e Espaço laser… me ajuda 😦

    obrigada!

  2. Nanda
    29 de janeiro de 2011 às 10:34 AM

    Oi Carol, achei demais seu blog, e também queria saber quanto ficou seu pacote completo, quantas sessões você vai fazer ao todo e quanto tempo dura! Eu também sofro com isso, e adorei seu blog pois dá dicas ótimas pra quem está considerando a depilação definitiva!
    Obrigadão!

  3. Fe
    23 de janeiro de 2011 às 7:22 PM

    Oi Carol! Adorei seu blog e seu projeto mulherzinha 2011!! Confesso que preciso de um tbm…e juro que to melhorando!
    Bom…tbm sofro horrores com pelos…ao ponto de quase nunca usar saia/short por vergonha! Tenho mtos, sao grossos, escuros e pra ajudar sou super branca! Ou seja…só a depilação definitiva pode me salvar!
    Entao eu estou fazendo uma mega pesquisa pra me decidir qual tecnologia usar e onde fazer…entao queria saber qual vc faz, da dor, quantas sessoes!!
    Obrigada!!

    • 24 de janeiro de 2011 às 7:31 PM

      Fe, te respondi por e-mail, ok? Beijão!

  4. 9 de janeiro de 2011 às 6:35 PM

    Flõoor , eu gostaria de saber , quanto ficou seu pacote , pernas , buço , axilas , e tals . Também sofro com isso , tenho muitos pêlos pelo corpo inteiro . Aqui em BH ta muito caro , mas acho que deve valer a pena ! Quanto ficou seu pacote com tudo isso ?

    • 17 de janeiro de 2011 às 1:44 PM

      Querida, te respondi por e-mail!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário