Inicial > atividade física, Pilates > Pilates – Semana 1

Pilates – Semana 1

Eu fiz musculação durante um tempo, e adorava os resultados. Sempre trabalhei com pouca carga e muitas repetições, e meus músculos ficaram tonificados e bonitos. Infelizmente precisei me mudar pra outra cidade, onde trabalhava em horários loucos e não consegui encaixar a atividade física na agenda. Agora que voltei, quero retomar esse hábito e voltar a manter meu corpo ativo.

Comecei a fazer o Pilates na última semana de 2010, porque queria entrar em 2011 já com um estímulo. Por enquanto fiz duas sessões, então ainda não percebo resultados, mas sinto que meu corpo foi trabalhado de alguma forma (principalmente as costas).

Já paguei 3 mensalidades para fazer Pilates 2x por semana. Depois desse tempo vou decidir se continuo nessa atividade ou se volto pra musculação.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário